terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sol no Signo de Aquário

Finalmente temos o prazer de dizer que algo vai mudar e podemos sonhar com dias melhores: Dia 20 de janeiro de 2010 o Sol começa a avançar pelo Signo de Aquário , entrando no seu primeiro decanato. Mesmo não estando muito acostumados com a energia aquariana temos que nos amoldar a ela para usufruir de suas interessantes influências. Aquário é um signo de natureza renovadora, que nos incita a construir uma nova realidade. Que tal sair do ciclo vicioso que você se encontra e mudar alguma coisa em sua vida? Que tal torná-la mais interessante, mais criativa e menos repetitiva?
Mude, troque, refaça, vire sua vida de cabeça para baixo. Do contrário, você se sentirá enfastiado e cansado do mesmo. Nesta fase, o mesmo, é o que menos serve. E imprescindível variar, renovar, trocar, inventar e ver as coisas por um novo prisma. Que tal experimentar uma nova estrada?Alguma maneira de virar o jogo sempre existirá, mas para isso tenha ciência de que toda mudança de atitude requer esforço da sua parte. Não dá para fazer tudo sempre da mesma forma e esperar resultados diferentes. Não tema as novas idéias e sim as velhas. É no fazer cotidiano que se provocam mudanças de atitude, não apenas no discurso.
Se você estava esperando uma oportunidade paro mudar de emprego, de função, de curso, de casa, idéia, de grupo de amigos ou de relacionamento chegou à hora. Poucas pessoas conseguem perceber o momento certo de mudar... Tudo acontece depressa demais, viva o que seu coração está permitindo você viver! Dê pelo menos um passo em direção a algo novo, ele pode representar o início de uma nova caminhada de mil passos. É mudando que se cresce.
Outra grande qualidade deste momento é aprender a conviver com a diferença. Isto é, as pessoas não são iguais a você e nem são obrigadas a sê-lo. As pessoas também não são obrigadas a sentir e agir como você quer. Então a dica é: Melhorar, aprimorar e seguir adiante com ímpetos para transformar você, não os outros!
Seja mais leve, mais irreverente, mais atrevido. Chute todos os baldes que desejar. Afinal de contas você não é obrigado a ser sempre o mais certinho, o mais legal e a ter atitudes 100%corretas 365 dias por ano. E depois você volta com a cabeça mais fresca e com a razão restabelecida. Uma mudança de atitude no trabalho, ou na vida pessoal também ajudará a torná-las mais estimulantes, como você quer. Quebrar a rotina agora será uma coisa mágica! Faça algo que você não costuma fazer, vá onde não costuma ir, saia com pessoas diferentes das que você costuma sair... Em tempos de Sol em Aquário a felicidade só existe quando se tem um “Q” de loucura. Tente isto, nestes próximos dias.
As cores de Aquário são cores irrequietas, elétricas - dessas que estimulam a mente e despertam o espírito. Uma vontade irrefreável de eliminar tudo aquilo que te sufoca, te prende e te abafa também deve surgir. Não reprima essa vontade.
Dê espaço - dê folga para um determinado assunto que está martelando na sua cabeça. Ele mudará a energia, e entrará em outra sintonia e, reaparecerá diferente. Deixe as coisas acontecerem. Pare de se preocupar com o que você não pode controlar. Extravase seus desejos. Esvazie-se de seus julgamentos. Sob Aquário, dar um tempo e um espaço para as coisas faz milagres.
Mas lembre-se: Toda mudança implica em momentos de reflexão, de luta e às vezes até algum sofrimento. Com o tempo você vai acertando seu ritmo e perceberá que é possível encaixar coisas diferentes no mesmo dia-a-dia. Mudar é quebrar paradigmas... Mudar e se tornar a cada dia alguém melhor...

0 comentários:

Postar um comentário

 

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
Sol